Autoestima e Amor-próprio

É uma droga querer alguém que preciso esquecer

Não consigo te tirar da minha cabeça, quem dirá do coração. Quanto mais eu tento, mais em mim você está. As séries que eu assisto para me distrair me falam um pouco mais de você em algum episódio. As músicas que escuto não permitem com que eu tire seu sorriso da minha memória. Os textos que eu escrevo não conseguem ser destinados à outra pessoa que não você.

É uma droga amar alguém que está feliz sem a gente. É uma droga deitar a cabeça no travesseiro, pedir paz, mas só imaginar a paz ao seu lado. Uma droga dormir e sonhar com tudo aquilo que eu desejava que fosse real. Mais droga ainda é acordar e ver que tudo não passava de um sonho, mesmo parecendo ter sido tão real.

Eu sei que te querer tanto assim é um erro, preciso gostar de quem gosta de mim, mas o que eu posso fazer se meu corpo pede só por você?! Tentei outros beijos, nenhum tocou tanto meu coração ao ponto de me fazer nem querer experimentar mais nenhum. Eu tentei outros abraços, mas nenhum parecia tão lar quanto o seu, nenhum tinha tanto a minha cara quanto o seu tinha, entende?

É uma droga ficar me perguntando: “e se eu não estivesse amando ele, será que ele me amaria?” Nesse mundo do desapego, quanto mais a gente gosta de alguém, menos essa pessoa gosta da gente, mas você parecia tão diferente que não consigo imaginar que talvez você realmente seja igual… É errado, eu sei, mas me pergunto o que faltou em mim, ou o que sobrou em mim? Excesso de intensidade? Excesso de apego?

É difícil gostar de quem não gosta da gente. Pensar que quem a gente quer, quer outra pessoa. É péssimo pensar que quanto mais eu tento te esquecer, mais eu te cravo no eu coração. Sei lá, nos meus sonhos a gente parece tão feliz que é estranho pensar que você nem ao menos deu uma chance verdadeira para nós. 

Eu sei que amor, carinho e afeto não se cobram, e nem quero isso. Mas acho eu e você um casal tão bom juntos, que não consigo imaginar como só você não enxerga isso. Tudo bem, nem sempre a gente vai gostar de quem gosta a gente, é uma pena… Tantos casais incríveis que não são formados porque as pessoas não se dão a chance de se conhecerem, desistem logo que o sentimento surge.

Será que você caiu fora porque começou a sentir e não estava pronto? Ou será que todas aquelas coisas que você me dizia nunca foram o que você sentiu? Acho que eu nunca sou saber. No momento eu preciso parar e pensar em você, então preciso acabar por aqui. Te vejo nos meus sonhos, onde sei que não tenho controle algum para te evitar, mas que, no fundo, eu sempre gosto de sonhar.

Texto escrito por mim em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *